Área do Desenvolvedor

O que a Seu Software pode oferecer para o Desenvolvedor de Software de Prateleira

Sistema de Ativação de Software na Web

Permite que o usuário ative o software sem precisar de entrar em contato conosco. O usuário também pode desativar o software em um computador e ativar em outro, tudo pela web, sem que ele precise entrar em contato.

Sistema de Vendas/Cobrança

O usuário pode adquirir novas licenças, licenças adicionais, atualizações e outras aquisições a partir do nosso site ou até mesmo dentro do software. Nós possuímos integração com todos os cartões de crédito e boleto bancários. Os valores e tipos de licenças são cadastradas no nosso sistema o que facilita a qualquer modificação.

Sistema de Revendas

Nós possuímos um sistema de revenda de software onde o revendedor conta com um rico painel na web onde pode efetuar pedidos de clientes, agendamentos de demonstração, vendas efetuadas, comissão a receber, atividades referentes aos agendamentos e muitas outras opções. Outra grande vantagem é que o revendedor não precisa conhecer o produto, pois ele pode apenas agendar uma demonstração na qual a Seu Software fica responsável de demonstrar o software via conexão remota. Este é um dos sistemas que mais contrubuiem para vendas.

Sistema de Indicação de Amigos

permite que o usuário indique um amigo a usar o software e ganhar créditos em reais para utilizar na aquisição de qualquer produto nosso. Este sistema é integrado ao software, e permite ainda que o usuário tenha acesso a rastreabilidade das indicações feitas. O resultado disso é um aumento substancial que o desenvolvedor pode ter nas vendas.

Suporte Premium

É um sistema de suporte ao usuário diferenciado, integrado ao software, no qual permite que o usuário solicite suporte a partir de um clique. Ao receber a chamada, A Seu Software entra em contato com o cliente por telefone e fazendo o atendimento via conexão remota. Este serviço agrega um grande valor ao produto pois é um método inovador. Todas as atividades referentes ao suporte são gravadas para futuras referências de pesquisa como por exemplo bugs mais comuns, dúvidas mais comuns etc.

Suporte Convencional

Este suporte é realizado através de email. Todas as atividades referentes ao suporte são gravadas para futuras referências de pesquisa como por exemplo bugs mais comuns, dúvidas mais comuns, etc. É possível também cadastrar respostas de padrões para agilizar o processo.

Sistema de Aviso de Atualizações

O usuário sempre saberá de lançamento de novas versões, como também todas as novidades implementadas. O sistema ainda permite que o pagamento do upgrade, seja efetuado de forma fácil, como também o processo de atualização.

Sistema próprio de de Email Marketing

Possuímos um sistema de envio de email em massa próprio que permite enviar emails de propaganda em massa, avisos de lançamento de novas versões, avisos gerais, etc. Possuímos também layouts já predefinidos que podem se encaixar com qualquer produto.

Sistema de Downloads

Você poderá disponilizar de forma fácil para o usuário: arquivos para upgrade, patches de correção, versões demonstração etc.

Sistema de Pendências

O usuário pode enviar sugestões de melhorias no próprio software com 1 simples clique. Você também poderá cadastrar pendências que depois se transformarão em novidades que serão apresentadas ao usuário quando uma nova versão for lançada.


Para conhecer a nossa proposta e este sistema na prática, por favor acesse nossa página de contato e nos escreva ou ligue.


Saiba como obter um software personalizado sob medida para seu negócio.
© 2018, Seu Software. Todos os direitos reservados.